98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.4.02

Como Deus rezaria o Pai Nosso


Meu filho que estás na terra,
preocupado, solitário, desorientado.
Eu conheço perfeitamente teu nome,
e o pronuncio santificando-o porque te amo.
Não, não estás só, mas habitado por mim
e juntos construiremos este Reino, do qual tu vais ser herdeiro.
Gosto que faças minha vontade,
porque minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje, não te preocupes.
Só te peço que saibas compartilhar-lo com teus irmãos.
Sabes que perdôo todas tuas ofensas, antes mesmo que as cometas,
por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofenderem.

Para que nunca caias em tentação,
segura forte a Minha mão e Eu te livrarei do mal.
Te amo desde sempre.
Teu Pai