98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.4.02

notícias de barcelona deixam telinha bobona

Gente, finalmente consigo um computador para escrever pra vcs, embora nao tenha muito tempo. acabei de fazer o teste de espanhol para saber em que turma ficarei. estou adorando a cidade, barcelona é muitooooo grande e tem muita coisa pra fazer. ontem foi basicamente o meu primeiro dia de fato na cidade mas ja conheci pessoas (jane, uma amiga de bernardo) e ja cheguei de madrugada em casa... saimos para comer tapas e coisa e tal..
ontem fui ao cinema assistir gosford park, so que pareceu super brega pq era dublado em espanhol..muito engracado.
aqui parece que todos tem ou um cachorro ou um filho e todos parecem ter uma personalidade bem forte.
na minha casa tenho liberdade de entrar e sair o tempo todo e minha relacao com angela, a dona da casa, é puramente superficial e cordial, e seu filho aleix è muito timido e ate agora so trocamos um -hasta luego.
este final de semana havera uma excursao para ibiza, vou correndo me inscrever..
é muito engracado por que os turistas sabem mais como usar a moeda, o euro, do que os espanhois que ainda raciocinam como se fosse pesetas.
ainda bem que aprendi muito rapido como me locomover de metro e onibus, pq hj que foi o meu primeiro dia de aula, ninguem me ensinou como chegar na escola e eu tive que sair com um mapa completamente na louca, embora eu esteja fazendo isso desde o primeiro dia em que cheguei. é ótimo sair por aí andando sem ter fim, ate por que aqui nunca acabam as coisas para se ver, è otimo..
tenho que ir agora, estou escrevendo postais para alguns, mas nao tenho o endereco de todos, portanto mandem seus enderecos se quiserem um!
ja vou!!
minha aula vai comecar
adoro vcs
beijos