98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.4.02

Gil,

não sei o que aconteceu para os seus planos de viagem ao rio terem sido adiados. Fico triste mas fico impressionada também com sua força: já já você dá a volta por cima.

não esqueça de jogar na sena: acumulou em 15 milhões...


O que eu faria com 15 milhões?
O básico: dar uma ajuda para família e amigos, separar um tanto para a realização daquele sonho de entrar nas lojas e dizer "quero isso, isso, isso, dois daquele, mais este, hm... este aqui também e este, este e mais este...", uma grana para viajar, estudar, essas coisas, comprar a casa dos meus sonhos ou construí-la, uma grana para ajudar ou montar alguma instituição séria de amparo a pessoas carentes e puf, acho que acabou o dinheiro!