98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.4.02

essa menina ainda me mata do coração...
i
oi genteee
recebi emails de muitos de vcs e gostei muito de todos, mas nao tenho tempo para escrever para cada um separadamente :// desculpas

como ja havia dito antes, estou amando, ainda nao cai na badalacao total, mas estou caminhando! agora nao tenho muito tempo para escrever porque o pessoal ja esta me esperando num cafe maravilhoso que tem aqui na praca de catalunha para irmos pegar o proximo navio para ibiza :P
so tem um probleminha: o tempo nao esta muito bom, mas vi na previsao que em ibiza, maiorca e tal o tempo esta mais quentinho.. assim espero! O barco parece que é maravilhoso e tem de tudo dentro, restaurante, discotecas e tal.

ainda nao fui a muitos museus e tal, mas esta esta sendo so a primeira semana e é melhor que eu pare com essa pressa! pq terei oportunidades melhores para ver algumas coisas em determinadas datas que sao de graca e tal.

Fui num lugar muito legal, maravilhoso na verdade. o FAD, é uma agencia de publicidade e design que tem aqui ,do lado do museu de arte contemporanea, que é simplesmente fantastico! tudo lá é lindo e feito pelos artistas que trabalham la, muito legal, um brasileiro que esta aqui vai conseguir trabalhar lá, estou morrendo de inveja!

aqui tem uma C&A - por essa eu nao esperava..

tenho que ir, gente!
parabens pra dani, sarah, cecilia, bernardo, esses aniversariantes do mes..
agora tenho mesmo que ir!

mil beijos
aninha