98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.4.02

de uns dias para cá eu me lembrei de uma história que eu li no livro histórias de tia nastácia, dele mesmo, contada pela emília.

a cachorra boa e a cachorra má

a cachorra boa tinha sua casinha, muito bonita, e um dia a cachorra má apareceu.
comadre, logo eu vou ter meus cachorrinhos e preciso muito de um cantinho para ficar até eles nascerem. a senhora me deixa ficar na sua casinha?
a cachorra boa deixou.
tempos depois, os filhotes nasceram e a cachorra má pediu para ficar só mais um pouquinho, comadre, enquanto eles abrem os olhos.
e a cachorra boa deixou.
então os cachorrinhos abriram os olhos e botaram os dentes. e a cachorra má, com a ajuda da filharada, expulsou a cachorra boa de casa.

pois é.