98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.5.10

quando eu troquei a areia dos gatos, bijoux veio olhar. não foi na bandeja, não comeu a areia limpa. isso me encheu de alegria, me emocionei tanto. ela não comeu a areia, ela tá melhor, mesmo com os hematócritos só em 25 (o mínimo é 24, ela já esteve em gloriosos 29)

mas ela está bem, o pelinho tá crescendo, ela está se alimentando direitinho.

quem tem olhos para ver as pequenas maravilhas, que veja.

6 Comments:

Blogger | viviana | said...

Tela, isso é uma conquista enorme mesmo. Bijoux tá aí com você, tá esperta, tá virando a barriguinha, comendo, te acordando, brincando. Pensa só no que vcs passaram e se alegre mesmo com o fato de que o pior já é parte do passado. Beijo beijo nivocestudim.

2:24 PM

 
Blogger Nanda said...

Tem 5 dias eu descobri que minha gatinha tem 2 tumores no fígado, os rins começando a falhar e um abscesso perto da bexiga. A doutora falou que ela nem ia voltar a ser a gatinha que era, apesar dos sintomas serem apenas deste abscesso misterioso. Passei o fim de semana de plantão, tratando dela, inclusive forçando ela a comer.Ontem ela estava melhor, tanto que nem precisou de soro,pois a mantive hidratada.A dra estava enganada, vencemos a batalha, ao menos desta vez.Ontem minha preta tava tão esperta que foi até amolar a unha.Me emocionei muito, especialmente pq não sei por quanto tempo ela ficará bem,por quanto tempo estará aqui comigo.Difícil imaginar, depois de 7 anos juntas, e tantassssssss coisas que passamos juntas.MAs ela tá bem, e tenho que tratar uma coisa de cada vez.Só queria desabafar.Ninguém entende muito bem qdo falo destas coisas... :D ...Sorte com suas branquinhas!

2:53 PM

 
Blogger stella said...

eu entendo, nanda. eu entendo. lute por sua gatinha. faça o possível para que ela fique bem e se sinta amada. e, quando ela não quiser mais lutar, tenha a coragem de permitir que ela não sofra mais. eu sei que vou passar por isso com a muriel, e sei que vai ser a última e a maior demonstração do meu amor por ela: não permitir que ela sofra em vão.

viviana, a bijoux veio me pedir petisco, mas não tem. acho que vou ter que ir comprar :D

4:01 PM

 
Blogger tereza said...

Eu nunca comento, mas estou sempre aqui lendo os seus posts e torcendo por suas gatinhas.
beijos.

8:00 PM

 
Blogger Nanda said...

Obrigada... Tb penso que não vale à pena sofrer em vão. Vamos até onde a dignidade dela permitir... Pq minha preta é muiiiito digna e orgulhosa! hehehe. Sorte aí...Beijos

6:08 PM

 
Blogger stella said...

ô, Tereza, obrigada! Seu carinho é muito importante prá gente, comenta mais, você está em casa!

Nanda, conta comigo no que eu puder ajudar. upa, vem colinho.

9:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home