98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.4.10


Crianças,

chegamos da consulta com dra Heloísa Justen. Bijoux tirou os pontos e vai comer sozinha; acabou a novelinha de papá de 3 em 3 horas na seringa. Ela continua com o corticóide, Prelone, 3 ml diariamente, mas suspendeu a injeção do Eritromax. Bijoux está bem, atenta, positiva, operante e quase não deixa tirar sangue de tão agitada. Depois da cirurgia já engordou quase 500 gramas!

Agora ela está deitadinha perto da porta, tomando banho, satisfeitíssima por ter tirado a roupinha. O resultado do hemograma ainda não saiu; com medo da chuva cair, a dra nos liberou antes, por conta do risco de engarrafamento.

Assim que eu souber alguma coisa, aviso.



update:

hematócritos:  29
ela não está mais anêmica e não está mais hemolisando, ou seja, destruindo as hemácias :D

plaquetas:  584
dentro da normalidade :D

a medicação mudou: o corticóide prelone 3 ml dia sim/não

ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! \o/

viva são chiquinho!!! viva dra heloísa! viva bijoux! viva a noite! viva! viva! viva!

7 Comments:

Anonymous mauricéia said...

q notícia maravilhosa!!!

10:17 PM

 
Blogger Giorgia said...

Que bom, amiga!
Estou muito feliz. Arrepiada, até!
Salve São Chiquinho, Jesus, Nossa Senhora e a Santa Telinha.

11:14 AM

 
Blogger f. said...

mas e isso presta pralguma coisa, meu deus? oia que coisa sem bególei???

1:21 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Quando a barriguinha deles fica peladinha assim, é quentinha né?

2:10 PM

 
Blogger stella said...

bem quentinha e macia, parece um bebezinho. já dei tanto beijo que tu nem sabe :D

2:52 PM

 
Blogger Eu said...

Eeeeeeeeeeeeeeee!!! Viva!! Boas notícias me deixam feliz, rsrsrsrs.
Mas mô Deus, q coisa "marlinda" e sapeca, gente! kkkkkkkkkkk

10:54 PM

 
Blogger stella said...

Mauriceia, flor, é maravilha, é milagre, é a melhor notícia EVER!

Giorgia, meu amor, estou tão longe de ser santa :) mas obrigada pelo carinho, pela força. São Chiquinho é ninja e Dra Heloísa é o braço direito dele :)

Fal, isso só presta para me transformar em chandele, meu amor.

Carmen, num é? coisa marlinda da mamãe! :D

8:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home