98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.3.10

BIJOUX NÃO VAI PRECISAR DE TRANSFUSÃO!


crianças, o baço-monstro foi embora e o hemograma da bijoux deu resultados maravilhosos. o hematócrito subiu, os linfócitos estão em níveis próximos à normalidade e nem acusa mais a icterícia!

eu estou tão feliz, tão feliz, tão aliviada! xô, baço-monstro! xô!!!!

gente, a dra heloísa ficou tão espantada com a recuperação da bijux que perguntou se eu estava lendo o exame certo! :D

 VIVA SÃO CHIQUINHO! VIVA DOUTORA HELOÍSA! VIVA BIJOUX!!!!

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Ai Telinhaaa! que coisa boa! e viva o pensamento positivo!

Logo logo a Bijoux vai estar toda feliz e faceira, como se nada tivesse acontecido!

2:19 PM

 
Anonymous mauricéia said...

que notícia mais que maravilhosa! parabéns!

3:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E principalmente você, minha querida, pela dedicação, pelo seu despreendimento, seu amor incondicional aos seus "filhotes". E viva São Chiquinho, Madre Paulina. o santos dos ninjas, a dra.veterinaria, ao seu amado marido pela paciência e a todos que rezaram e acompanharam essa maratona da Bibi. Eu, Caê e minha Lola estamos muito contentes.
Beijosmeus e lambidas deles em todos vocês.
Maria Alice

3:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home