98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.3.10

na madrugada de hoje, às 3 da manhã, começou o jejum da bijoux para o exame de líquido da espinha. lutamos para conseguir anestesista durante o dia todo, e, às 5 da tarde, com ela ainda em jejum, fomos para o laboratório. lá, um exame de sangue acusou que as hemácias dela estavam em 13 - de uma escala onde o mínimo aceitável é 24. o anestesista disse que ela não teria condições de fazer o exame. conseguimos uma bolsa de sangue para transfusão imediata. esse imediato demorou quase duas horas. mais uma hora de transfusão, chegamos em casa depois das oito e meia da noite.

não resolveu absolutamente nada, mas ganhamos tempo; o exame será feito segunda feira.

quem tiver fé, por favor, reze. eu não tenho fé, só tenho amor por ela

5 Comments:

Anonymous mauricéia said...

eu tb só tenho amor e to mandando todo pra ela e pra vcs!

11:22 PM

 
Blogger Carolina said...

Boa sorte e muito amor pra vocês!

9:29 AM

 
Blogger Teodoro said...

Estou torcendo. Vibrações positivas!

2:43 PM

 
Blogger Patricia said...

Estou na torcida para dar tudo certo!

6:20 PM

 
Anonymous biau said...

Tenha Fé no Amor.
De todo modo, Amor é o bastante, nesse momento.
É o que sustenta e move a gente, não é?

4:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home