98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.3.10

todo dia, eu passo uma hora dando comida para as gatas. de três em três horas, uma hora dando comida. e mais uma hora, duas vezes por dia, dando remédio. é frustrante. é maravilhoso quando elas comem sem muito drama. eu tento não deixar que isso me abale, mas levar ad na cara é deprimente. o mais importante é que estão vivas e em casa. mas hoje bijoux está mais pálida. e eu penso se tem algum estagiário na clínica que topa ganhar uma grana para vir aqui uma vez por dia, só, e dar os remédios. só uma rodada, a outra é comigo. pq me desgasta tanto. é unhada, é mordida, é cuspida, é o medo delas não tomarem o necessário para melhorar. é o terror de piorarem e a culpa ser minha.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

como te entendo querida.Qdo a Zulmira ficou doente minha filha conseguia dar os remédios que ela vomitava em seguida e, pior, gritava como se fosse uma criança. Jeremias nunca me deu trabalho. Caetano, idem quando foi castrado. Mas a Lola usei de artifícios: deixava ela sem comer algumas horas e em seguida enrolava o antibiótico numa pasta (caríssima) que era novidade pra ela. Durante sete dias ela tomou o remedinho sem me estressar.
Mas... cuide-se, amor. Procure, sim um estagiário, gaste o que for necessário e até mais pra não sentir remorso depois. Coisa que tenho até hoje pq não procurei um vet. melhor pra minha Zuca.
Cuide-se...
Beijos
Maria Alice

3:36 PM

 
Blogger Kell said...

Stela... faz uns dias que não passo aqui e quanta coisa hein? Que Deus lhe dê forças pra continuar...
Beijos!

5:02 PM

 
Anonymous mauricéia. said...

OI telinha, poxa tão difícil isso, tb passei esse sufoco com Gatta, ela ficou tão mal, tente mesmo o estagiário, até para que elas não sintam teu cansaço e temor.
beijos e boa sorte!

5:43 PM

 
Anonymous biau said...

sinceramente é uma leseira se culpar - e por antecedência! -
"se" elas piorarem.

conjugar verbos assim parece mais comigo quando "ia" telefonar, tá lembrada, manamiga?

vc está fazendo o melhor que pode.
é isso.

6:41 PM

 

Postar um comentário

<< Home