98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.3.10

Bom dia, crianças.

ontem de noite os filhotes estavam murchinhos, murchinhos. aí eu deixei que dormissem conosco e foram uns anjinhos. só que 5 para as 7 da manhã, lara decidiu que já era hora de papar e pulou na cama, me acordou com ronrons e cabeçadas. antes que ela acordasse amado marido, levantei, fui ver a muriel, dei o papá e a primeira rodada de remédios do dia. ela não bebeu nem comeu ração seca de noite, nem banheirou, mas está bem disposta, embora um pouco quentinha, e comeu com gosto.

falei com a vet e a bijoux passou bem a noite, e, embora ainda coma forçado, tá com uma carinha melhor. mais tarde eu vou visitar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida, continuo vindo sempre aqui pra ter notícias que, me parece, são promissoras.
Fé em Deus, em S.Chiquinho e pé na tábua.
Vamos chegar lá.
Beijos
M.Alice

12:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home