98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.3.10

não pude ver bijoux esta noite; fiquei esperando, mas deu 9 da noite e tava na hora dos remédios de muriel. estou aqui, morrendo de sono: o último de hoje é meia noite.

muriel ficou murcha a tarde toda, e melhorou há coisa de meia hora: se jogou na porta do quartinho e, quando eu fui ver o que ela queria, foi cambaleante para o meu quarto, se esconder embaixo da cama.

já está mostrando que tá melhor: quis dormir comigo... : D

6 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Parece que estamos com boa noticias, nao?
Gracas a Deus!
Beijos

12:30 AM

 
Anonymous José Davi said...

chegou a encomenda! a encomenda chegou!!!

Recado de Davi pra os gatinhos: "Queridos Amigos, recebi, amei e usarei o lindo presentinho que vcs compraram e mandaram pra mim. Original! e melhor que um ratinho hehe :) Que São Chiquinho cuide bem de vocês SEMPRE. Amorosamente, Davi"

1:16 AM

 
Anonymous biau said...

Lembre-se de cuidar um pouquinho de si mesma, de se alimentar e descansar um pouquinho nos plantões.

Que é pra você ter saúde, senão complica tudo.

Você está me dando um lição de paciência.

1:17 AM

 
Anonymous biau said...

em tempo: Nininha, a bichinha mais nova do ap ao lado (a mãe é a Duda), teve anemia profunda, grave, mesmo.

Ficou boa, que já tá me aperreando com a latumia de sempre ;)

Tenha Fé.

1:24 AM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha, meus gatinhos tomam remédio tão fácil (eu ainda vou filmar para mostrar no youtube).
O truque que uso é melecar o remédio com óleo, acho que isso disfarça o gosto e tbm desce mais fácil. :-P

9:30 AM

 
Blogger stella said...

óleo de quê, ila?

10:03 AM

 

Postar um comentário

<< Home