98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.3.10

BIJOUX TÁ EM CASA!

fui visitar e acabei trazendo ela! a dra disse que ela estava num nível de estresse tão grande que tinha que voltar para casa senão piorava. chegou, andou a casa toda, bebeu um tico de água e agora deitou no tapetinho do banheiro. tá pêlo e osso, parece sobrevivente de campo de concentração

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Miucho tbm odeia veterinário, na verdade ele odeia sair de casa. Vinil não, ele é todo paz e amor.

Quando Miucho foi atropelado, ele ficou umas 3 semanas internado, e todo dia eu dava um jeito de escapulir pra clinica na hora do almoço.

Numa das vezes, comentei com a veterinária se ela tinha reparado q ele vivia com a orelhinha murcha, mas que aparentemente não tinha nada. ELa comentou q tinha reparado sim, e chegou a conclusão q era artimanha dele para conseguir carinho. Pois toda vez q ela passava na frente da gaiola dele, ele murchava as orelhas e miava molinho... ahhh este Miucho!

5:55 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha, espero que esta fase ruim entre os gatos acabe logo.
Aqui em casa sou eu que estou surtando com o computador que pegou um vírus e agora precisa formatar, e eu cheia de ilustração para fazer. Ufs!
Março, acaba logo.
:-P

6:07 PM

 
Anonymous biau said...

Strellinha, com todo o seu zelo, as meninas vão melhorando.
Lá em Gus, a gente teve um gatinho q tbm gostava de dormir conosco (o trio), mas era bronca pq Daniel tinha asma. Ia escondido, mesmo :)

agora dá licença q eu vou espiar o gatinho moreno do bercinho do quarto azul - hoje o plantão é exclusivo meu, que Deto tá gripado, eita. Pense num BBB nessa casa de môdeuso! Mas o daqui tem Amor de verdade.

4:29 AM

 

Postar um comentário

<< Home