98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.4.10

oi, crianças!

por aqui, todos bem e secos. a chuva não fez nda mais grave, a não ser amado marido que ontem "esperou estiar" para vir para casa e acabou saindo do trabalho a pé, dez horas da noite. ele trabalha aqui na tijuca mesmo; é uma boooooa caminhada, mas nada impossível de ser feita. tentei buscá-lo de táxi, por duas vezes, e voltei do meio do caminho por conta de engarrafamentos e alagamentos. uma beleza.

mas estamos todos bem, secos, com comida em casa, só com o mínimo transtorno de não ter gás. não tem problema, estou sem encomenda de bolinho para fazer, justamente pela doença das meninas.

bijoux está engordando e começa a se esconder quando percebe que é hora do remédio. muriel e jean-luc continuam se estranhando, mas a freqüência das brigas diminuiu. a pobre ainda tem medo de andar pela casa e eu preciso carregá-la no colo para o banheiro, enquanto ela rosna, se sacode e faz fsss para todo mundo que, obviamente, a segue espantado.

com isso, criei uma nova canção: "minha mãe não me criou prá limpar bunda de gato, mas eu limpo mesmo assim."

ainda não chegou a biópsia das mamas da muriel e do baço da bijoux. assim que saírem os resultados, eu aviso.

2 Comments:

Blogger Teodoro said...

Tudo de bom para todos!

7:26 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Adorei as fotos e as noticias.
BBBBBeeeiiijjjooossss
Hetie

11:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home