98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.3.10

o melhor remédio para a muriel foi tirar a roupinha que protegia a cicatriz. ela está andando pela casa, voltou aos seus lugares preferidos e até comeu sozinha. o chato é jean-luc que não pára de miar quando a vê, e fica encarando, e os dois acabam trocando tapas. a veterinária disse que ele sente o cheiro dela diferente e não entende. tá, e pq ele não deu a mínima para a bijoux depois de operada? ele chegou, cheirou a bibi e saiu de perto... carol e lara até lamberam a cabeça da mãezinha, ninguém estranhou...

bom, a vida lentamente vai voltando ao normal. vou levar muriel na vet para uma última conferida e agora só para os exames da próxima cirurgia, mês que vem (e mês que vem já é semana que vem, março passou voando)

hoje eu faço 11 anos de casada. o melhor presente? bijoux e muriel melhorando, claro. este ano não tem presente para amado marido, nem dele para mim. as despesas foram imensas, gato não tem plano de saúde :)

6 Comments:

Anonymous biau said...

GATO gato num tem plano de saúde mas TEM ANJO!!!

répi bârtidei tu iú(s), Strellinha e Fred, a data é muito bonita!!
onze aninhos :) passou rápido?
porque Deto e eu faremos dez, dezinho, em junho e sabe que eu nem percebi?

Deus abençoe você. E mantenha sua Fé. Amém.

10:17 AM

 
Blogger Patricia said...

Que bom que as crianças estão melhores!! É realmente o melhor presente de casamento!
Beijos, saúde para todos!

11:01 AM

 
Blogger stella said...

biau, você e neto não farão 10, farão no mínimo 25... :D

patrícia, obrigada, ronrons para você :)

1:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

parabéns, Telinha, pelo aniversário e pela recuperação das crianças.
Mas, falando em plano de saúde para animais, aqui em Floripa, ainda tão provinciana (eu não acho), temos uma clínica com plano de saúde. É cara, mas pra quem tem muitos animais vale a pena. Pena que é longe de você.
Beijinhos pra você e um afago carinhoso pro super amado marido.
Maria Alice

4:32 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Ah, que alivio saber que tudo esta voltando ao normal. Gracas a Deus, ao Francisquinho e todas nossas preces e fe; e claro, pq tb vcs merecem que os filhotes fiquem fortes e saudaveis.
Parabens pelo amor e empenho por eles.

Qto ao casamento, desejo de coracao que vcs sejam tao felizes qto eu o pai somos. Ja fizemos este ano 35 anos de casados e felizes e nos amando cada vez mais ( namorando muito).
E pelo jeito, vcs tb se amam e se respeitam muito e eh isso que vale mais na vida.
Muitos beijos por tudo e que continuem sempre assim e cada vez melhor.
Hetie e Claudio

5:34 PM

 
Blogger stella said...

querida Maria Alice, mesmo com os médicos dividindo as cirurgias e com Nossa Senhora do Cartão de Credo parcelando o pagamento, vai ficar pesado. mas vale a pena, ô se vale! aquele sofá que a gente ia comprar ficou para depois; gatinho é prioridade :D

Hetie, querida, nesses dias a presença e a força de amado marido foram fundamentais para mim. saber que ele ama as gatinhas tanto quanto eu e ver seu esforço em chegar mais cedo do trabalho e estar ao meu lado foi fundamental para que eu não surtasse de vez. tomara que a gente fique junto pela vida toda e mais cem anos.

e meu agradecimento, hoje e sempre, a todo mundo que rezou, torceu, se emocionou. a luta ainda não terminou, mês que vem tem a nova cirurgia da muriel, mas saber que eu não estou sozinha faz toda a diferença do mundo. acredito que são chiquinho não teve sossego com tanta gente puxando a batina dele :D

5:40 PM

 

Postar um comentário

<< Home