98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.4.10

novidades da muriel

bom, crianças, levei a muriel para a consulta pré-operatória.
tadinha dela, fez xixi e cocô de medo ainda no transporte. isso me parte o coração, mas é pro bem dela, é pro bem dela, é pro bem dela... esse é meu mantra.

a doutora deu um banhinho rápido só onde tava mais sujo, pq a muriel tava muito agoniadinha. tirou sangue e fez uma citologia duma massa que apareceu no buchinho dela depois da cirurgia. pode ser um fibroma, que é uma cicatrização esquisita de tecidos (é bem na cicatriz mesmo) ou pode ser um novo tumor (pé de pato, mangalô 3 vezes)

agora é fazer novos ultrassom e raio-x. a cirurgia tá marcada para 4 de maio.

1 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Querida Telinha
que dó, nao? morro de pena, mesmo.Eu tive um doberman ainda qdo morava ai e ele tb fazia xixi na mesa do veterinario. Apesar daquele tamanho todo, eles (pelo menos todos os dobermen eu tive) sao mansinhos...
Tenho certeza q tudo vai dar certo de novo.
E vc como uma super-mae, vai ajudar seus bichinhos a air dessa. Muitos beijos e meu amor para voces (eu continuo aqui passando a mao na carequinho do meu francisqinho para ele continuar de plantao, ok?)
Hetie

10:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home