98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.5.10

novidades no front.

hoje eu levei a bijoux na dra heloísa justen. fui toda alegrinha, achando que era a consulta da alta. bibi miou o caminho todo, está pesando 3,900 kg, alerta, brincalhona, linda e formosa. daí fez exame de sangue, a doutora nos liberou e disse que ligava quando ficasse pronto.

voltamos para casa. bijoux tá miando até agora, parece que tá contando o passeio para os outros gatos. de tardezinha, doutora heloísa ligou: os hematócritos caíram. estavam em 29, foram para 25. o mínimo, lembrem, é 24. e a alta foi adiada. bijoux vai tomar corticóide todo dia, de novo. daqui a 15 dias tem nova consulta, novo hemograma.

eu não entendo. eu simplesmente não entendo. ela está comendo bem, engordou 350 gr, o sangue tá lindo de tão vermelho e tão grossinho. e a porcaria do hematócrito caiu? assim não dá.

a vontade que eu tenho é bater a cabeça na parede. :(

6 Comments:

Blogger Teodoro said...

Puxa... Fica assim não. Ela vai melhorar!

11:33 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Ela gosta de sardinha em lata? ou melhor dizendo, faria bem para ela? carne moida? sei la... a gente fica que nem mae de bebe que nao fala e esta dodoi, nao eh?
Beijos e continuamos com fe de que tudo vai dar certo.
Beijos, beijos, beijos :)
Hetie

9:56 PM

 
Blogger stella said...

hetie, ela é fã do atum em lata light e de uma carninha crua picadinha. e de comer a ração renal da muriel, que tem pouca proteína. tsc tsc tsc... ela come de um lado, eu compenso do outro...

10:32 PM

 
Anonymous biau said...

Continue, Strellinha!!
"A Perseverança vence todas as dificuldades." Dirida.

1:48 AM

 
Blogger Fernanda Reali said...

Difícil, tô vendo. Acompanho pelo twitter e fico apreensiva com o novo tumor. Stella, admiro tua dedicação com teus filhos felinos, porque poucos entendem esse amor louco que gente possa sentir. Minas filhas caninas também recebem doses enormes de amor.
Beijinhos

6:28 PM

 
Blogger stella said...

Fernanda, para você e para todas as mães de bicho: http://geekcats.com/br/cartoes/feliz-dia-das-maes/

eu SEI que é uma luta perdida; as vets não recomendam nova cirurgia, não adianta, só vai fazer a Muriel sofrer. Eu SEI disso tudo, mas o que eu SINTO é outra coisa...

8:45 PM

 

Postar um comentário

<< Home