98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.8.08



antes apertado numa única prateleira, meu material de confeitagem mora num triplex! :D

primeira prateleira: cortadores, bicos de confeitar, forminhas, damasco seco para rechear, açúcar impalpável para polvilhar na pasta americana, coberturas secas (miçangas em geral, m&m, confetti...)

segunda prateleira: sobre a caixa rosa estão caixas de papelão para colocar bolinhos (desmontadas, é claro). dentro da caixa rosa estão a pasta americana e a chocopasta, modelos para confeitagem, revistas do curso wilton, forminhas, essências, cortadores grandes...

na última prateleira: fruteira de plástico usada para esfriar os bolinhos, tapete de silicone, rolinho, pastas com papel de seda e moldes de plástico, etiquetas adesivas, papel manteiga e outras coisinhas...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mto chique teu triples, adoro damasco seco!!!!

7:42 PM

 
Blogger Unknown said...

Que luxo!

5:21 PM

 
Blogger Edson K said...

Uau! Um Apart Hotel para os Bolinhos!
Bjks

4:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

menina,

mas da certo fazer isso com tanto gato em casa ?
nao fica soltando pelo nos bolos ?

eu tenho 5 gatos e sei como eh ! afe.

debora

6:18 PM

 
Blogger stella said...

a-ha, debora! você não conta com minha astúcia!

todo meu trabalho de culinária e confeitagem começa duas horas antes de bater o bolo, com a limpeza meticulosa do escritório.

passo aspirador de pó, pano úmido e álcool na superfície da mesa.

com tudo limpo e os gatos trancados do lado de fora, bato o bolo e só saio para colocá-lo no forno. ele esfria aqui mesmo, no escritório, junto do computador :D

e é aqui que eu trabalho, com meu tapete de silicone - o que facilita bastante e é mais barato do que comprar um tampo de mármore ou granito.

trabalho confortavelmente, com touquinha na cabeça e avental e boa música tocando no som.

embalo os bolinhos por aqui também. só com as caixas lacradas e os bolinhos guardados no armário é que eu abro a porta e dar acesso aos gatos, que nessa hora estão loucos de curiosidade :D

e toda vez é assim...

10:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home