98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.7.08

menina ione me chamou para brincar!


8 sonhos que a gente tem pra antes de desencarnar

Regrinhas:

Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
Mencionar as regras.

1) conhecer veneza - sem muitos turistas, sem muito fedor, sem estar embaixo d´água

2) ter o meu abrigo de bichinhos, com um tipo de programa pet doctor, onde os bichinhos vão fazer "visitas" a hospitais, asilos, orfanatos...

3) conhecer o neil gaiman, convencê-lo de que eu sou a mulher da vida dele

4) conhecer o antonio banderas, idem idem

5) aprender como viver com o neil, o antonio e o amado marido ao mesmo tempo. acho que vou viver em aviões. :D

6) nunca mais, em tempo algum, torcer o pé. isso sim, é sonho do tipo impossível

7) fazer muitos cursos e aprender coisas muito legais

8) atingir o tal potencial que todo mundo diz que eu tenho


vem brincar comigo!

vou quebrar uma regrinha lá de cima, tou convidando todo mundo a responder nos comentários!

4 Comments:

Blogger Menina Dedê said...

Amei, Telinha! O 5 é engraçado demais. O 2 é tão lindo. E torço demais pro 8.

10:25 AM

 
Blogger Paula Clarice said...

Oito sonhos? Pra mim isso é meio muito, ainda tou aprendendo essas coisas. Tentemos:

1. Tranquilidade financeira (isso quer dizer não necessariamente ser rica mas não precisar aprender a fazer conta com porcentagens pra calcular juros)
2. Ter um filho, escrever um livro, plantar uma árvore.
3. Estudar, muito. Mestrado, doutorado, pós-doutorado. E idiomas.
4. Ter uma rotina de prática de exercícios.
5. Viajar, conhecer lugares. E nem precisa ser lugares longínquos tipo Europa. Só quero conhecer, conhecer.
6. Ter a liberdade de ter dinheiro pra viajar sempre que eu tiver saudade dos amigos distantes e participar de todas as vaquinhas, rifas e ações entre amigos para ajudar quem precisa.

Olhaí, já voltei pro primeiro tópico. falei que eu não funciono bem pra essas coisas de sonhar, hhehe

beijoconas!!

4:29 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Bom, não tenho grande ambições, (ou no momento estou fugindo delas para não me decepcionar) portanto as 8 coisas que tenho que fazer antes de "ir dessa pra melhor" são um tanto bobos...

1) Aprender a dirigir e gostar disso.
2) Conseguir andar de salto alto com a maior naturalidade.
3) Cozinhar muito bem.
4) Me sentir realizada com meu trabalho.
5) Construir uma casa do meu gosto.
6) Conhecer o céu estrelado do deserto do Atacama.
7) Fazer um book (enquanto ainda posso fazer um) tenho que celebrar minha juventude pô!
8) Voltar a acreditar no amor.

10:52 AM

 
Blogger stella said...

pczinha, vc parou no sexto sonho, faltaram dois...

ila, acredita no amor, sim, fia. a gente quebra a cara muitas vezes, mas quando a gente ama e é amado é tão bom que esquece tudo de ruim que passou.

5:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home