98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.8.08

estou há alguns dias passando as fotos do meu fotolog para uma pasta no computador. tive essa vontade de repente, e segui a minha intuição. há mais de ano não posto nada lá; acho que o fotolog passou, mesmo.

foi emocionante ver as fotos de 2003, quando comecei a postar lá. revi comentários de amigos que sumiram, amigos pré-internet e de amigos que estão até hoje por aqui - edson k, cecilia e nadia, só para falar de alguns.

fiquei com saudades do meu apartamento no largo dos leões. fiquei com saudade de atum e de muriel pequenininha.

9 Comments:

Blogger Unknown said...

E eu preciso urgentemente fazer um backup das mais de 3000 músicas e 2000 fotos que eu tenho no computador para um cd, ou arrisca um dia perder minhas preciosidades.
Saudade de ocê.

5:25 PM

 
Blogger stella said...

nápaula, bora se ver esta semana? bora?

6:53 PM

 
Blogger Viva Elvis Brasil said...

ver foto antiga pra mim tem quaseo mesmo impacto de ler algo antigo: emoção pura!

10:42 AM

 
Blogger Edson K said...

Stelinha!!!!
Há tempos eu não sei da Nádia? Você tem notícias dela?
Bjks

1:04 PM

 
Blogger stella said...

edson, a nádia tá morando em são paulo e estudando jornalismo :D

2:41 PM

 
Blogger Edson K said...

Ah... A Nádia sempre disse que gostava de São Paulo!
A vida dela deu uma grande guinada.
Bjks

12:07 AM

 
Blogger Samarone Lima said...

Meu endereço para o livro:
Samarone Lima
Rua Hercilia Cavalcante, 65
Centro
Cabo de Santo Agostinho-PE
54.500-000

muito obrigado,
samarone

5:30 PM

 
Blogger stella said...

de nada, samarone, é um prazer! :D

11:15 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ei! Eu já morei no seu prédio no largo dos leões. Não era um que tinha um parquinho na frente. Com areia e balancinhos. Então. Já morei lá! Saia que te conhecia de algum lugar!

obs: botei anônimo porque era mais fácil. Meu nome é Renata. Eu era amiga da Flavinha e do Beto. Você era amiga deles?

2:03 AM

 

Postar um comentário

<< Home