98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.8.08

trabalhamos feito gente grande!

depois de quatro meses, o marceneiro veio instalar as prateleiras na estante aqui de casa, fazendo um novo módulo. isso, só as prateleiras. isso, quatro meses de espera. bom trabalho, preço um tanto salgado, esse moço nunca mais. valha-me. nove pedaços de madeira, só. ninguém pediu nada além de nove prateleiras para afixar na parede. nove.

enfim.

arrumamos livros, badulaques, coisinhas. arrumamos a estante e agora meus apetrechos bolinhísticos, que ficavam apertados em uma prateleira do meu guarda-roupa receberam uma cobertura de três andares no armário do quarto do computador. eu tenho vontade de abrir a porta e ficar olhando, de tão bonitinho que ficou. tudo arrumadinho, gente. espaço entre as coisas! organização! ô, coisa mais linda da mamãe...

tá oscilando muito a energia aqui na rua. dá uns três piques de luz por dia. se eu estiver conversando com vc no msn e sumir, pode ter certeza de que faltou luz. por conta disso o micro de amado marido queimou a fonte. ele ligou, subiu um cheiro de queimado. aí ele abriu a torre e ficou olhando, sem ver onde tinha queimado. eu, que sou a favor de abordagens científicas, enfiei a cara dentro das placas e da fiação(DESLIGADA!) e meu nariz apontou para onde vinha o cheiro de queimado: a fonte. fizemos uma gambiarra e conseguimos internet no meu computador. enquanto isso, no lutre do castelo, amado marido faz cotações o hipermegamicro que ele vai montar. o computador dele vai passar a ser meu, e este aqui não sei que fim terá.

4 Comments:

Blogger jululi said...

compro computador usado baratinho pra dar de presente pro lucca no natal.

12:21 AM

 
Blogger stella said...

:)

ai, quilida, pena que vc mora tão longe...

8:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

aeeee estamos aqui ate hoje! e muito boa ideia o de "salvar" o fotolog. farei o mesmo
doa o computador sem dono pra suipa, ou pro centro de democratizacao da informatica.
ou entao fica com ele como computador coringa... voces podem ate pintar o bicho de roxo e verde e desenhar uma boca sorrindo na frente da torre :)

1:22 PM

 
Blogger stella said...

:D

why so seeeerious?

2:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home