98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.8.08

sonhei com o atum :D

eu e amado marido tínhamos uma loja de sapatos num shopping. e vinha uma mulher trazendo o atum prá gente - ele tinha fugido? a gente tinha deixado ele com ela? não sei - e ele tava bem, gorducho, só com uma dermatite feia em torno dos olhos. ele vinha pro meu colo, eu lembro bem do seu pêlo, dos padrões de sua pelagem. e amado marido chegava, atum dava cabeçada na canela dele, ronronava, miava, felizes da vida, nós todos.
a mulher que o trouxe trazia junto uma ração especial, como se fosse de jujuba, pq atum precisava para melhorar da dermatite. e eu ficava pensando em como dar essa ração só para ele, sem que os outros cinco aqui de casa comessem...


SAUDADE DE TU, GATÃO BONITÃO GOSTOSÃO BARRIGUDÃO!!!!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Chorei, Tela.
Atum, balofinho lindo, que São Chiquinho esteja com você no colo.
Helga

2:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

poxa Telinha fiquei triste com o sonho, mas tb feliz, deve ser ele lá do céu dos gatinho mandando carinho pra vcs.

4:24 PM

 
Blogger stella said...

helga, amor, eu não fiquei um tico triste com o sonho não. acordei feliz da vida, sabendo que meu bonitão veio brincar comigo...

mauricéia, não fique triste não, o sonho foi bom.

4:41 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Ahhhh os dois Atuns estão no céu brincando com bolinhas de nuvens. ^_^

5:03 PM

 
Blogger Unknown said...

Eu tb gostei do sonho, me causou um sorriso grandão imaginar o atum ronronando e dando cabeçadinha nas pernas de vcs e comendo ração de jujuba colorida!
Bjs, minha flor

6:41 PM

 
Blogger Edson K said...

Ah, o Atum deve estar no céu dos gatos, se enchendo de jujubas coloridas!
Bjks

1:07 PM

 
Blogger stella said...

nápaula, as cabeçadas do atum eram poderosas. ele era um gato grande e gordo, muito forte. :D

2:45 PM

 
Blogger Paula Clarice said...

que sonho lindo, telinha!!

8:28 AM

 

Postar um comentário

<< Home