98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.2.07

crianças, eu fui atropelada por uma moto! indagorinha!

foi assim: eu fui no banco aqui perto da microc@mp para pegar talão de cheque. daí, fui atravessar a rua. a moto veio vindo, fazendo uma curva. eu atravessei metade da rua e esperei a moto passar. a moto veio vindo. eu dei um passo pro lado. a moto veio vindo. eu dei outro passo. a moto veio e parou em cima de mim!

sabe touro quando pega o toureiro de jeito? pois foi. a minha sorte é que vinha lenta. a minha sorte é que eu caí pro lado, machucando o ombro e ralando, não sei como, ambas as canelas.

essa história de que o tempo fica devagar e vc vê sua vida é balela.

o moço da moto parou, a moça da garupa veio falar comigo, eu puta da vida, o senhor não me viu não? puta da vida mas educada, né, dona mamãe não me criou para dar chilique na rua.

pois eu me sentei numa mureta, mexi os braços e as pernas, o casal atropelador foi até bem atencioso e gentil, quiseram me levar pro hospital mas eu só queria que aquele mico acabasse, todo mundo me olhando, meu tênis parou longe. fui numa lanchonete e me deram água e gelo para os machucados.

não, eu não anotei a placa da moto.

fui numa farmácia e pedi para fazerem um curativo. só fazemos curativo em residências, não aqui. pq a senhora não vai para a sua casa? "e pq vc não vai para a pqp", eu pensei. mas aí fui em outra farmácia e comprei mertiolate e aqueles bandeides grandões.

vim pro curso, entrei no banheiro e fiz o curativo. TÁ DOENDO! mas tá inteiro. a roncha vai ficar linda.

imagina amado marido chegando em casa hoje. "oi, telinha, tudo bem?" "tudo, fora o fato de que eu fui atropelada..."

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gente, motociclista e motoqueiro aqui em SP é uma praga que não tem cura.
Deus me livre e guarde, tenho horror!!
Graças a Deus que vc está bem, mas que dá vontade de encher o descuidado de porrada, ah isso dá!
Vc recebeu as fotos de Frodo e Nicole que eu te mandei Telinha?
Beijocas, cuide-se.

5:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha do céu, que susto! Eu odeio motoqueiro, eu já disse isso? Odeio. Ainda não vi um decente no trânsito.
Que bom que vc tá bem. Quando é que vc vai na Denize? Eu e a carla san vamos na sexta, que tal? A gente pode dar beijinhos e soprinhos pro dodói sarar :-)

8:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, que sustão. Ainda bem que não foi nada mais grave. Meu pai foi atropelado por uma moto pelas costas, quebrou vários ossos do rosto, ficou dias internado (e eu também, de tabela). E que farmácia mais FDP, que absurdo, que gente imbecil. Melhoras pra você Telinha, espero que você sare rapidinho. Muitos beijos.

1:23 AM

 
Blogger Patricia Fernando said...

Puxa! Que coisa isso, menina! Espero que já esteja refeita do susto e que os arranhões sarem logo.

abraços,

Pil

7:03 AM

 
Blogger Felina said...

Stella mico por mico o meu foi um king kong, eu fui atropelada por uma cadeira de rodas acoplada a uma moto, pois eh, sempre tem alguém mais abestalhado no mundo, foi bem como o teu caso, eu dei um passo pro lado, ele vindo, eu parei, ele vindo, eu fui ele veio, o cara não devia andar a mais de 20 km/h e me pegou, a primeira coisa que fiz qdo levantei foi olhar pros lados e ver se tinha algum conhecido vendo essa humilhação, ainda bem q não tinha ninguém, tb ja fui atropelada por bicicleta, acho que eu mereço o prêmio né? fique bem, beijos.

9:58 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Menina, que coisa! ainda bem que foi tu mesma quem contou a história.
Beijos!
Fique bem!

2:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Caramba Telinha! Espero que se recupere logo dos roxos e arranhões!
E que droga de farmácia é essa que não faz curativo? Nunca vi..
:P

3:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha,

inda bem que vc está inteira... muito irudóide nessa hora... beijos

3:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

numentendi, ela subiu na calçada e te pegou?

6:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai,ai,ai,ai,ai...que susto?! Ta melhor? Beijos, hetie

8:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home