98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.8.10

recebi um panfleto de um lançamento imobiliário aqui perto. depois de listar uma série de maravilhas da arquitetura presentes no edifício, ops, no Residence, tá lá escrito em letras miúdas: "Todos os projetos, plantas e ilustrações artísticas podem ser alterados, nas formas, dimensões, especificações, programas, cores e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliários e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel. Os dados técnicos também poderão sofrer adaptações, de acordo com eventuais exigências dos órgãos públicos existentes."
Se isso valesse para os bolinhos, hein? Você me encomendaria cupcakes de coração, sabor baunilha com doce de leite, eu te enviaria dois pastéis de queijo e um sonho de valsa e diria que a imagem do blog é apenas uma sugestão, não fazendo parte das obrigações da entrega da encomenda e que tudo é alimento, no fim das contas?

eu, hein.

2 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Afff que absurdo heim?
O duro é ficar na mão desse povo. Será que não é ilegal fazer isso?

6:09 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Qdo eu morava no BR, fizeram um lançamento na Av. Interlagos. Com panfleto da Hebe Camargo e tudo. Tinha stand de vendas, bolas, palhaços, etc, etc. Hoje eh um supermercado...
Da medo, nao eh? A oferta eh sempre tentadora, pq normalmente eh barato na contruçao...
Qto a sua saida para comprar a mesa, me parece q todos os preços ai estao bem caros. Dê uma olhadinha nesse site aqui e vc tera uma ideia de preços por aqui, que eu acho bem mais em conta...
http://www.city-furniture.com/index.html

Bjs
Hetie

1:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home