98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.6.10

então outro dia eu tava saindo para ir no bradesco, no banco do brasil, no correio, no supermercado e de lá pro hospital e tudo isso antes do meio dia. fechei a porta de casa achando que minha vida tava uma merda. entrei no elevador, uma vizinha com um menininho de 3 anos dando um ataque daqueles, choro, gritos, ranger de dentes all-you-can-eat. cheguei no térreo, abri a porta do elevador para a mãe e o monstrinho, que se jogou no chão.

de repente, fez-se a luz.

"tenho que ir em dois bancos, no correio, no mundial e no hospital. mas podia ser pior. eu podia ser mãe desse menino."

e, de repente, o dia clareou :D

2 Comments:

Blogger Teodoro said...

Sempre tem alguém em pior situação que a gente...

8:31 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Ou poderia ser bem pior: ter que ir nos dois bancos, no correio, no supermercado e no hospital com um filho birrento no meio da história. ;-)

8:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home