98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.6.10

oi, crianças,


cheguei agora do hospital. ligaram meu sogro numa bomba!!! a enfermeira disse que é um aparelho moderníssimo, o mais inteligente do mundo, que controla o pingo do soro.

pois é: um treco pesado, computadorizado, feio e ligado na tomada, que deve ser caríssimo... para controlar o pingo do soro. pq o soro não pode pingar nem a mais nem a menos.

tão tá, né?

hoje de noite o pobre finalmente quebra o jejum e vai tomar sopinha rala. a água foi liberada hoje de manhã, mas golinhos, só. melhor que nada, graças a Deus.

a doutora disse que ele vê o jogo do brasil, na sexta, ainda por lá.

beijos cansadíssimos de quem não dormiu de noite pq Lara queria entrar no quarto, depois queria sair, depois queria entrar, depois brigou com a muriel, depois foi retirada do quarto, depois reclamou exatos 45 minutos e só não foi parar no alto do cristo redentor pq a janela é telada.

3 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Telinha querida...
memo cansadissima, vc eh otima...faz a gente rir gostoso...
Muitos beijos para todos e espero q vc durma bem esta noite...(pelo horario daqui - 10:45pm - vc ja esta dormindo e sonhando gostoso...)
Hetie

11:46 PM

 
Blogger Helga said...

Hahahahahahhaha, pobre Lara, digo, que sortuda que é a Lara, hahahahahaha, amei, Tela.
E o seu sogrinho vai ficar ótimo e rápido, que é pra vc ficar bem também.
Te amo, beijos nos peludos todos, até nos mal criados.

9:40 AM

 
Blogger Eu said...

Ui, noite dificil hein querida...mas que bom teu sogro estar melhorando, e tds em casa com bastante saúde e energia tb, rsrsrs

12:23 AM

 

Postar um comentário

<< Home