98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.7.10

cinco anos hoje.

Cinco anos hoje que a Bijoux chegou. vocês já conhecem essa história: a Cora Rónai anunciou uma emergência felina no blog e, mesmo antes de terminar de ler o post, eu já sabia que a gatinha Pipoquinha era minha. Tanto que gritei para Amando Marido que eu ia adotar essa aqui, é minha, é minha. e ele disse "pede uma foto antes, pelo menos!" :)

Minha Bijoux, minha bonequinha branca, menininha da mamãe, uma guerreira num corpinho felino. Lutou tanto quanto nós para melhorar quando adoeceu em março. E hoje, na consulta com doutora Heloísa, só me deu alegria.


Cinco anos que, certamente, estão entre os mais felizes de minha vida. Te amo, pequenininha.

de quem é essa gatinha tão branquinha?
de quem é a menininha de mamãe?
é bijoux, bijoux maria, princesinha
é bijoux, meu bem


é bijoux maria, é bijoux maria, 
é bijoux maria, é o meu amor
bijuzinha branca, bijuzinha linda
é bijoux maria, é o meu amor

cantiga para bibi :)

8 Comments:

Anonymous Marcos said...

Parabéns pra Bijoux!

Ô gatinha com genes bons.

5:56 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Parabens para a Bijoux, para a mamae, para o papai e os irmaozinhos todos...
Beijos,
Hetie

7:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Da Alice, Caetano e Lolita para Bijoux, mamãe e irmãozinhos: parabéns, muita saúde, muitos miados e lambidas e muitas traquinagens... Beijos nossos

7:35 PM

 
Blogger stella said...

marcos, um abraço e um xamego nos genes dela que tão por aí :D

hetie, meu bem, alice, meu amor, bijoux manda os ronrons mais doces para vocês.

8:46 PM

 
Blogger Helga said...

Parabéns, pequena e linda Bibi!
Gatinha linda, fofa, adorável, e mãe de filhotes lindos, lindos, lindos!
Que São Chiquinho a proteja e guarde sempre, meu amor!
tchia éuga

2:07 PM

 
Blogger Suzi said...

Gente, como é linda essa gatinha!
Beijos em vcs duas Telinha!

11:05 AM

 
Blogger stella said...

Suzi, meu amor, precisa ver ao vivo que fofura :D

Helga, sorriso de Maria, que os anjinhos todos digam amém :D

9:59 PM

 
Anonymous Carmen said...

Linda, linda, linda...bijoux précieuse!!!
Vida longa a Bibi!

10:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home