98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.5.10


Crianças,

Levei hoje a Muriel para uma consulta com Dra Kátia. A gata gorda voltou a pesar 8 kg redondinhos :) E, agora há pouco, a dra me ligou e disse que o hemograma foi muito bom! tanto a função hepática quanto a uréia/creatinina voltaram a níveis normais. Com isso, ela suspendeu o Legalon e passou o soro para uma vez por semana e mês que vem fará nova avaliação.

Ela confirmou que não é mais caso para a cirurgia, mas que dentro do possível Muriel está bem de saúde, o que se nota pelo vanho do peso (na outra consulta ela estava com 7.800)

Eu estou muito feliz porque eu vejo que Muriel está mais disposta e feliz. E é isso que eu quero para ela.

5 Comments:

Blogger Melina Fontes said...

Isso, minha linda. Forcinha!
Estou aqui contigo na torcida!!!
Muitos beijos e ronrons, Mel

9:27 AM

 
Blogger stella said...

Mel, sumida :) que bom saber de você!

11:42 AM

 
Anonymous biau said...

A nossa gatinha Muriel tem pouco mais que o peso do nosso gatinho José. Interessante como cada grama ganho pelas crianças é tão importante pra felicidade da gente, né?
Quatro meses hoje :)
OBRIGADA, PAPAI DO CÉU!!

1:05 AM

 
Blogger Giorgia said...

É o amor!
Super Telinha, minha ídola!
Beijocas,
G.

10:46 AM

 
Blogger stella said...

biau,

nosso gatinho josé davi maicon virgulino abreu sobral da silva sauro é a coisa preciosa da tchia dele, mesmo que ela não receba fotos do neném e só tenha ouvido o chorinho dele duas vezes. e garanto que é mais gostoso de carregar o davi do que a muriel, que detesta colo e esperneia com gosto todas as vezes em que preciso carregá-la. ufa, gata-garfield, como diz a doutora bianca.

quatro meses, já? temos um rapazinho em casa, não é? :D

querida e doce giorgia, o amor pode muito, muito mesmo. mas eu não sou super, minha flor: super é são chiquinho, que além disso é ninja!
;)

1:11 PM

 

Postar um comentário

<< Home