98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.5.10

Crianças,

hoje foi dia de consulta com dra Heloísa. Então, as novidades são que Bijoux está com 4,190 kg. Esse aumento de peso se deve não só ao apetite de leoazinha, mas também ao corticóide que ela estava tomando todos os dias.

O hemograma deu magníficos 39 de hematócritos, o que significa que as hemácias estão felizes e dançando o reboleixon-xon, mas deu glicose alta - por conta do corticóide. Então a doutora mandou voltar para dia sim, dia não, o que vai diminuir a folia das hemácias mas vai tirar o risco de termos mais uma diabética na família.

De resto, a mocinha está linda, sem-vergonha, com mucosas cor-de-rosinha, bem disposta, comilona e tudo que há de bom nessa vida.

Voltamos lá daqui a um mês. Clinicamente, ela ainda está com anemia e é possível que seja crônica. Mas tá tudo bem e é isso que importa.

2 Comments:

Blogger Eu said...

Ai Telinha, que bom ouvir boas notícias! E Muriel, como está? A recuperação tb foi ótima né? Graças a Deus e São Chiquinho Ninja, rs.

3:03 PM

 
Blogger stella said...

Carmen, querida, a Muriel tá bem, acabou de papar e tá cochilando no cobertorzinho novo :) Bijoux papou feito gente grande, deu gosto de ver.

10:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home