98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.12.08





o que eu quero ano que vem

fazer aula de dança de salão. sempre achei lindo, e é uma coisa que eu não vou enjoar depois de um mês :)

prestar atenção no meu dinheiro. não só parar de gastar em besteira, mas fazer planos, economizar. enfim: mostrar quem manda.

ir para são paulo em março


prá começar, tá bom. não quero fazer planos demais e não deixar espaço de manobra. também não quero fazer planos demais e deixar coisas pelo caminho.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostei dos planos. Iguais aos meus!!! beijos!!!

12:50 AM

 
Blogger Isa said...

Uia Telinha, roubei :-) com os devidos créditos. Um beijo enorme

1:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

oi florzinha!feliz ano novo...já eu só queria 2 coisas...além de saúde e paz etc...
1- deixar de ser besta(rs)
2-emagrecer... pior que as duas estão tão difíceis...
um abração para vc!!!

2:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tela, querida - um 2009 supimpa pra vc e os felininhos.
Muitos beijos

6:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ei o anonimo sou eu!! hahaha

6:30 PM

 
Blogger Unknown said...

Puxa, eu sempre faço planos, e apesar de por alguns em prática outros ficam no freezer. Este ano não quero fazer planos, assim se algo não correr como planejado não tem por que eu me chatear.
Já aprendi que o melhor é deixar rolar.

4:24 PM

 
Blogger stella said...

Mani, você me inspirou a ter aulas de dança! :D

Isa, querida, mi casa, su casa.

Luciana, bora não falar em emagrecer? ;)

Beth S, querida, tudo de bão prá você!

Ila, querida, mil miaus e beijocas!

11:01 AM

 
Blogger Edson K said...

Dança de salão? Onde??
Bjks e feliz 2009!

10:24 AM

 
Blogger stella said...

tem uma academia aqui perto que tem aula, edson. :)

1:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home