98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.10.07

diazinho punk esse.

venho notando que jean-luc emagreceu desde a queimadura em agosto. ontem, após oferecer presunto, carne cozida e atum e ser solenemente ignorada, carreguei o filhote pro veterinário, nove e meia da noite. aparentemente tudo bem, mas ele realmente perdeu 300 g em dois meses e precisava fazer hemograma e aquela hora, né, só no outro dia.

hoje voltei lá para tirar sangue. cara, foi punk. jean-luc quicava e gritava. eu segurando as patinhas dele com força mesmo. e de olhos fechados, falava que já já vai acabar, amor. tem paciência. e aí saiu a agulha da veia e foi aquela sangria. e teve que espetar a outra pata.

saí de lá abalada.

bichinho comeu carne crua (eu sei que não deve, mas) e pastinha AD. mas não quer água.

amanhã sai o hemograma.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai meu São Francisco de Assis, valei-nos, que não há de ser nada. Nada mesmo.
Tchia éuga já vai começar a conversar com São Chiquinho hoje mesmo antes de dormir, diga a Jean Luc que mando amor, muito amor e muita fé de que está tudo bem.
Te amo vó Telinha, demais.

7:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que peninha!!

12:35 AM

 
Blogger Lilica said...

Telinha, não vai ser nada, vc vai ver.
Beijos

6:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Aiiiii menino Jean Luc!!!!!

As vezes ele só ficou meio traumatizado com a queimadura... ou pode estar numa época sem apetite mesmo...

Pior é meu gato, o Miucho, que não bebe água de potinho! ele só bebe água de torneira! e como eu não estou o tempo todo lá para fazer este mimo, o bichinho já teve infecção urinária por conta disso... :-(

Tenho medo dele voltar a ter isso, será que existe alguma fórmula mágica para isso não acontecer?

7:20 AM

 
Blogger pipa said...

Ai, Tela, e eu aqui, nesse instante, lendo e sentindo pelo Jean-Luc, com a Zelda sentadinha do lado do computador. Vou fazer um carinho nela e encontro um buracão no pescoço. Chega a perninha amoleceu.
Tou aqui rezando pro Janjão estar só enjoadinho. E Muriel, tá boa?

8:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Não há de ser nada Telinha. Deve ser apenas saudade da mamãe que veio pra São Paulo.
Beijos.

9:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Não há de ser nada, tenho fé que Jean Luc vai sair lindão dessa. Também concordo que a terapia da carne crua deve ser aplicada. Quando Ninoca tá meio derrubadinha, eu também dou, hohoho. E se ela come, eu me sinto melhor, não importa o que o veterinário diga, hehehe! Boa sorte pra vocês aí, viu?

9:46 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Não sei se serve para muita coisa. Ando com a reputação bem baixa com o povo lá de cima. Mas mesmo assim, eu rezei pelo seu bichinho. fico feliz que ele esteja bem.

Beijão, Cacau

www.fotolog.terra.com.br/cacaupantoja

10:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home