98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.4.07

felicidade é ter a sobrinha-filha-amada passando a páscoa comigo.


hoje aconteceu uma coisa inacontecível antes: eu e ela saímos e tomamos um chope.
eu-tomei-um-chope-com-meu-bebê.
ela cresceu, buá.
eu tou na fase de tomar chope e jogar conversa fora com ela, êba.

ressalvo: um único chope. com batata frita. chope esse que me deixou consciente das pernas e morrendo de medo de levar outra queda. meu bebê tem mais resistência ao álcool do que eu.

um bebê de vinte anos que estuda psicologia, aliás.

mas é meu bebê.

depois eu mostro fotos da mocinha com os filhotes.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa coisa de chope com uma porcao de batata frita me deixou cantando "voce nao soube me amar" o resto do post inteiro
ok voce venceu, batata frita

8:41 PM

 
Blogger Lilica said...

pois é, querida, os bebês crescem :-))
Beijinhos e que bom passar a Páscoa com gente querida em volta.

9:58 PM

 
Blogger Carla San said...

Telinha, eu tenho esta sensação com os meus primos, q devido à diferença de 10 anos de idade, sempre foram mais meus sobrinhos do q primos. Hoje eles têm em média entre 20 e 23 anos, estão se formando, são maravilhosos e incontestávelmente, o meu orgulho. E eu adoro sair com eles pra viajar, pra jogar conversa fora em boteco e me divirto dando conselhos absurdos, pois eles têm muito mais juízo do que eu! Mas nunca deixarão de ser meus bebês. Nunca! Bjs!

6:46 PM

 
Blogger Paula Clarice said...

oi fofinha! feliz páscoa! beijos e miaus pra vc! que o gatinho da pascoa (brincou quem pensa que nao tua casa é um coelho que traz os ovinhos) traga muita felicidade e saúde pra vc!!

8:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, comadre, fico só pensando como vai ser comigo e Clarinha...

8:27 AM

 
Blogger stella said...

vai chegar, fia, vai chegar o seu momento com ela :)

9:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home