98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.3.07

o que que a gente faz quando os amigos de adolescência - aqueles, que tinham 18, 20 anos quando você tinha uns 15,16 - começam a comemorar os 40 anos?

liguei para daniel no aniversário dele. falei com sua mulher - também amiga de adolescência, eles casaram grávidos aos 18 anos - que me disse: "déu agora é quarentão, estrelinha!"

pois neste momento estou dividida: curto a amizade que vem do século passado e me espanto pq a meia-idade chegou para os meninos da minha turma...

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Ih, telinha, desencana. Eu também sou desse time (dos 40), cê sabe. Hoje esse limiar é mais psicológico do que físico, ou pelo menos mais leve e gradativo, e a gente tá aí (ou pelo menos um monte de nós) vivendo com tanta energia e disposiçào quanto qualquer garoto de 20, e um bocado mais de savoir faire, acredite.

Por outro lado... eu sei como vc se sente. Alguns dos meus amigos de infância, pouco mais velhos que eu, se encaminham a passos largos pros 50, e eu me assusto um bocado com isso.

Incoerente, eu? Imagina!... ;-)

5:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu estou assustada com meus amigos chegando aos 30...

4:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Uai! A meia idade não começa aos 50 não?

1:22 PM

 
Blogger stella said...

não, clara, começa aos 40...

6:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e em breve a tal da meia-idade chegará pras meninas da turma também hehe...
procê mesma, só faltam dois anos, né Strellinha? una.
Brown

7:59 AM

 
Blogger stella said...

que dois o quê, biau, toma tenência! eu sou e sempre serei a mais nova, visse? ina prá vc também, lesa.

8:30 AM

 

Postar um comentário

<< Home