98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.3.07

lendo o globo on line, tá lá a manchete, fulano de tal, recém casado com a cantora de axé fulana de tal, disse que a mulher arrasou na noite de núpcias.

tá aqui, entre aspas.
“Claudia fez bonito na noite de núpcias. Mesmo depois de um ano de namoro, com a gente cada mergulho é um flash”

né possível, gente, eu sou do século passado. não basta as mulheres falando da sua intimidade intestinal nos comerciais do iogurte-que-faz-cagar e da maravilha que é o vagisil, agora vem noivo comentar performance de noite de núpcias. e como se um ano de namoro fosse tempo demais para um casal ainda sentir tesão.

valha-me.

falzinha, me carrega contigo pro século dezenove. desisto do novo milênio. peço cessa.

4 Comments:

Blogger Expedito Paz said...

O mais engraçado disso tudo é que depois essa mesma galera que escancara até noite de núpcias reclama de invasão de privacidade...

9:31 AM

 
Blogger stella said...

a pura verdade, expe

5:57 PM

 
Blogger Menina Dedê said...

HUA HA HA HA HA - eu falo dessas coisas instestinais. Mas não da periquita. Ainda me resta algum pudor.

12:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hummmm...
segundo Dida, isso é uma patifaria.
Bem vindos ao século 21, dã :(
eu

ps.: Strella, tou mandando anônimo ou outros pq achei mais fácil e tbm não tenho a menor noção do q é conta de google.

8:06 AM

 

Postar um comentário

<< Home