98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.3.07

gatinhas com sete meses de idade, brincando com a água do tanque
lara perdeu aquele cabelinho doido atrás da orelha. fiquei triste, era tão bunitim...


jean-luc no meu colo. olha como ele tá grandão!


doze saquinhos de reese´s cups diet. uma gentileza sem açúcar e com afeto da cecilia :)




meu natal já começou com o lindo enfeite de árvore que a Alline me deu :)
deu para notar que os filhotes adoraram?
(eu não deixei brincar não, foi só para a foto)




para tchia éuga, caró descansando, fazendo o pratinho de água de almofada. muito fofa, mesmo com a cara de "eu bebo sim, e vou vivendo..."

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

foi otimo mesmo, adorei!
repetimos a dose semana que vem?

5:52 PM

 
Blogger stella said...

bora!

tá melhor? e o siso?

5:56 PM

 
Blogger Lilica said...

Lindona, pelo visto seus filhotes amaram mesmo o enfeite de Natal, ahahaha. E só eu mesma para dar enfeite de Natal em plena Páscoa. Mas eu achei tão bonitinho...
Beijos, querida, amei a nossa tarde. Muito, muito, muito.

6:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Querendo me enganar, é? NUNCA que essa coisona aí é o Jean-Luc. Isso é a Muriel depois da lipo.

3:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahahah, Marcos, é verdade, ele ainda é um bebê mas já tá do tamanho de um gatão adulto. E lindo.
Eu fui descendo e babando nas fotos, descendo e babando, quando chego na Carol deitada no potinho de água quase morro do coração. É muita fofulência pruma gatinha só gente! Detalhe: o potinho de água do Frodo é igualzinho o dela, até na cor.
Carol é top model até no rabo: é lindo de-ma-is o rabo peludo dela, parece rabo de raposa.
Bebês, trchia éuga AMA vocês viram???
Beijos

10:03 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, amei a dica dos "Bichos que tive", viu? Vou procurar, para ler para as meninas, querida. Um grande beijo!
Alê
www.maedegemeas.blogger.com.br

1:51 PM

 
Blogger stella said...

tchia éuga, eu e lara vamos ser operadas na terça feira de manhã cedo. eu num tou pensando muito nisso não. a vovó disse que a gente vai mimir e acordar com roupinha colorida e comer muita coisa gostosa depois.

mas, assim, tchia éuga, pede para papai do céu cuidar de nós duas e para tudo correr dereitinho, tá?

com amor e lambidas,
caró

8:15 PM

 
Blogger stella said...

Querida Ale, mãe de gêmeas,

Livro infantil é um barato, adoro. sugiro da ruth rocha "Duas Dúzias de Coisinhas À-Toa Que Deixam A Gente Feliz" e sua continuação.

Da Lygia Bojunga, Angélica é um dos livros mais legais depois da Bolsa Amarela

E todos do Ziraldo, né? ;)

8:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Carózinha e Larinha amadas do meu coração, fiquem tranquilas que vai tudo correr tão direitinho que vcs nem vão perceber o que foi que aconteceu.
São Francisquinho de Assis vai segurar nas patinhas de vocês duas e ficar contando historinhas para vcs dormirem bem tranquilas e quando acordar já tá tudo prontinho, é só esperar a vovó pra ir embora pra casa tá?
Vou conversar com São Francisquinho desde já pra tudo correr bem.
Beijos bem carinhosos em vocês duas e na vovó também.

9:19 AM

 

Postar um comentário

<< Home