98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.3.07

menino, esse sábado realmente vou te contar.

trocamos o pano que forra embaixo do sofá. pq o outro, vcs viram, né. gatinho brincava de caverna do dragão.

então eu comprei o pano. uma juta forte. que solta fiapo só de mencionar o nome. me arrependi quase de imediato.

e comprei um daqueles grampeadores profissa, sabe qual é, né?

hoje peguei amado marido e fomos nós, com o auxílio luxuoso dos filhotes.

então tiramos os pés do sofá, tiramos o pano véio, rasgado e mijado, grampeamos a primeira parte. e eu machuquei a mão umas quinhentas vezes, pq minha mão é pequena e o negócio é todo de ferro e ferro escorrega e aí beliscava bem na união do polegar com a mão, fora a força que eu tinha que fazer.

no lado de amado marido, nenhum problema.

daí cortamos, grampeamos e contamos os filhotes para ver se ninguém tinha ficado dentro do sofá. e o tecido ficou torto e sobrou uns quatro dedos bem no meio. daí que eu fiz um arranjo que ficou feio mas ninguém vê.

amado marido, então, foi matar o monstro da pia enquanto decidíamos o que almoçar. não decidimos nada. ele comeu um sanduíche, eu comi banana machucada com leite ninho, farelo de trigo, farelo de aveia e farelo de linhaça. estou esfarelada até agora. mas enfim, fibras fazem bem ao nosso organismo.

sábado é dia de lavar as camisas de amado marido. lavar na mão, com vanish preto que é para não desbotar. ensaboa, telinha, ensaboa. e tá tudo lavadim no varal. algo me diz que eu mimo demais esse cara. nesse calor, capaz até de já terem secado

amado marido trancou-se no ar condicionado para a sua mais nova empreitada: limpar as fitas vhs mofadas num super demofadorzeitor-tabajara que ele comprou pela internet. tá lá até agora.

e não fui ao falmigos na lapa. buá.