98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.3.07

vocês têm noção do calor que faz aqui? apois. piorem. pai eterno, isso não é terra de gente.
todo dia passo protetor solar para ir na rua. direitinho. sem errar, sem ter preguiça. e tem vez que saio de chapéu de palha (o meu outro chapéu é preto, de feltro, quase um chapéu-coco).

pois ainda assim fico ardida, e fico vermelha, e fico com a marca da blusa.

o sol do ridijaneiro está conseguindo me desbranquear. oba.

e hoje eu almocei lá na barra mais dona ale. hip hip hurra para o metrô-ônibus até a barra.

e vocês têm noção de como esta cidade é bonita? virgem santa, parece até desaforo.

também foi dia de alegrias. comprei ratinhos com guizo dentro para os filhotes. lara endoidou com o ratinho dela, até rosnou, uma graça. claro que parou na hora que eu peguei a câmera para filmar.

e tem um comentário aqui que me valeu o dia. :) você sabe quem é. é você mesma. brejeira. :)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai, ai, ai, será que sou eu?
Eu sou muito ansiosa, queridinha
Nem brinque com minha ansiedade, não.
Já escrevi carta passive-passive cheia de "sentimento
hohoho

10:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, somos duas com a marca da blusa, apesar de poderosos bloqueadores solares, e de chapéu/boné pra sair na rua. Ninguém merece esse calor, jesus. Mas que a cidade é linda, isso é. Beijo grande, querida.

11:47 AM

 
Blogger Ale Picoli said...

Mais uma com marcas diversas! Daqui a pouco aparece até marca de óculos.
E quando o ônibus vai pela Niemeyer... nossa que lindo.

3:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home