98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.2.07

muitas coisas me deixam feliz, e livros estão lá no topo da lista. livros, gatos, chamego de meu bem, amigos, risadas. claro, sem ordem de preferência.

mas livros estão na minha lista desde que eu me entendo por gente.

e nesses dez carnavais de história com amado marido (mas oito de casados, completaremos em março) uma das coisas que me encorajou a investir numa história tão complicada - vá lá: eu em recife, ele no rio, tudo antes de eu ter internet - foi ter percebido que tínhamos livros em comum.

e de griffin para sabine foi um pulo.

hoje eu li a esposa do veneziano. não tão bom quanto griffin e sabine, claro, mas puxa. tem ganesha. e onde tem ganesha tem no mínimo eu piscando um olho para ganesha.

;)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu tenho ganesha.
tatuado!

8:29 AM

 
Blogger stella said...

om sri ganeshaya namaha!

11:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Menina eu amo esse homem, tenho os 4 livros dele que eu acheeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii!!!!!!!!!!!!!1

10:39 AM

 
Blogger stella said...

eu sei, neguinha, foi numa foto de sua estante que eu vi que a esposa do veneziano finalmente tinha chegado aqui!

9:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home