98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.3.07

quem souber, me explique.


outro dia sonhei que saía com amado marido para um lugar. esse lugar era muito labiríntico, cheio de divisórias bege. daí que amado marido de repente sumia. e vinha o fantasma do bussunda fazendo buuuu. bom, era o fantasma pq, mesmo no sonho, eu sabia que bussunda já tinha morrido. bem, depois disso, achei amado marido que disse que só tinha ido ao banheiro. chegamos, finalmente, no lugar. era um jogo de basquete que a gente ia ver. mas aí amado marido se levanta, danado da vida. não dá para ver o jogo, vamos embora. pq? pq fernando alonso está sentado na frente da gente. e tem mais, eu digo. fernando alonso sentou em cima do meu pé.

e eu acordo.

2 Comments:

Blogger Felina said...

ahahahahah, teu sonho foi ótimo, eu tb tenho uns assim completamente sem nexo.

10:28 PM

 
Blogger lyz said...

Quando o carteiro chegou (aindagorinha) e meu nome gritou com uma carta na mão...
só fiz ler por alto e escrever algo aqui, para voc~e

http:/www.flabbergasted2.wordpress.com

(em caráter experimental, mas todo seu!
Beijos

2:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home