98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.3.07

virgemsantíssima que dia corrido. ave. nem li o jornal. almocei de favor na casa de amada tia. agora que cheguei em casa e vim correndo falar com vcs.

levei caró no veterinário para tirar sangue. pré-operatório para a castração. ontem já tinha levado, dei a viagem perdida pq o laboratório já tinha passado para recolher os exames. então fui hoje, nove da manhã, hora que o consultório abre.

lo-ta-do.

dois gatos sendo atendidos e na fila de espera um gato asmático, um cachorrinho branco que eu não sei a raça mas era pequeno e peludo, uma cadela marrom com cara de vira-lata linda e simpaticíssimaque veio logo falar comigo e com caró.

mais de hora na espera. com caró surtando. e o sol no quengo pq o vet não tem ar condicionado e o sol da manhã bate certinho onde estão as cadeiras.

e sol da manhã aqui é quarenta graus facinho.

mas enfim. fomos atendidas. caró deu espetáculo. tá pesando 2,700 kg. linda, saudável e forte prá dedéu. soltou horrores de pêlo na hora de tirar sangue. fugiu da dotôra, unhou, mordeu, fez tudo que podia. mas tirou sangue.

quando chegamos em casa, a bichinha correu pro prato. isso, amor, faz que nem a vovó, descarrega o stress no papá.

e bijoux, que foi até ela e tacou-lhe um cascudo? levou bronca, claro. e amado marido disse que foi bronca de mãe: "onde vc tava que demorou tanto?"

depois disso ainda fui em dois supermercados, no correio pegar uma encomenda, no banco, no médico com amada tia (daí o almoço filado) e agora chego suada e doida por um banho. vim para cá pq essa hora a água sai quente no chuveiro: o sol bate na caixa d´água o dia todo.

eu meleço.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha eu simplesmente adoro quando você conta essas histórias do dia a dia dos seus netos, especialmente se tem Carolina top model no meio.
Agora, cá entre nós, que stress que é tirar gatinho de dentro de casa não? Semana passada levamos Frodo e Nicole pra vacinar, e minha filha ficou arranhada no peito, no rosto, nas costas, Nicole tirou sangue dela, tamanho o pavor de sair.
Depois disso, ela não chega nem perto da porta, pode deixar escancarada que ela foge da porta igual o diabo da cruz, hahaahaa.
Beijocas e saudades de comentar aqui.

6:03 PM

 
Blogger stella said...

tchia éuga, a vó disse que amanhã sou eu que vou no doutor. e que vai me dar muito beijinho e cocó desfiada para eu ficar feliz. num sei não, tchia éuga. a caró voltou com a patinha vermelha de sangue e a mamãe inda deu um cocorote nela. quero ir não, tchia éuga. convence a vó de deixar eu em casa, convence?

Lara

8:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ô nega, tu tá parendo eu, é só bucha o dia todinho. vai lacraia!

12:34 AM

 
Blogger Felina said...

lendo o relato é mto engraçado, passar o calorão que tu passou não tem nada de engraçado não, o que a gente não faz por esses nossos amadinhos não é mesmo? beijos e coragem pra Lara, mamãe não vai brigar com ela não, fique tranquila.

9:22 AM

 
Blogger Ale Picoli said...

2,7Kg? Tá vendo, Chantiléia não tá tão piquitica assim. Ela tá com 2,6!

3:38 PM

 
Blogger stella said...

ale, larinha tá com 2,600. tudo piquititinha. se for pesar janjão, dá mais de 3 kg com certeza!

5:56 PM

 
Blogger stella said...

fal, a chapa tá tão quente que eu me queimei, minha nêga!

9:11 PM

 

Postar um comentário

<< Home