98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.3.07

chamem os dotôres e me internem.

eu sonhei com major victory, monkey woman, feedback e mais uma tuia de wannabes-superheroes que só existiam na minha cabeça.

e não tava o tyveculus, que pena. ele era meu preferido. mas, vai ver, né, longe dos olhos, longe do inconsciente...

tu não sabe quem são o


major victory











monkey woman



















tyveculus














e feedback?















não sei se tenho pena ou inveja de tu.

10 Comments:

Blogger Lilica said...

Telinha, meu anjo. Saudades de vc. Vc não vai me ver não? Ahhhhhhhh
:-(
Vamos ver se a gente almoça durante a semana, sei lá!
Beijos

9:00 PM

 
Blogger stella said...

alline, boooooooooooooooooooura!

10:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pelo menos não rolou Dark Enforcer. Excelsior!

11:21 PM

 
Blogger stella said...

sabe o que eu percebi, Marcos? nenhum usa máscara... oxe!

8:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Cara, tu é douda mesmo! Ou o calor já cozinhou teus miolinhos. Morri de rir.

10:38 AM

 
Blogger stella said...

ana paula, é uma combinação dos dois: miolos doidinhos cozidos ao gosto da freguesa...

11:51 AM

 
Blogger Felina said...

eu sonhei essa semana q eu era uma policial e tinha um metralahdora q dava tiro, óbvio, e lançava ácido tb, olha q legal, so q na hora q o bandido me pegou, tinham acabado as balas e o ácido, ai ele me matou, com uma faca mesmo, não adiantou minha super arma :(

5:23 PM

 
Blogger stella said...

mauricéia, minha flor, passou, passou.

6:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu aaaaaaaaaaaaaamo esse reality!!!

11:40 AM

 
Blogger Ale Picoli said...

Eu não sei mais pra quem torcer. Gostava do Major Victory, mas os comentários do episódio passado foram pertinentes. Não tava nem aí pro Feedback, mas nos dois últimos ele foi ótimo. E a Fat Momma... não sei, ela é tão gente boa e o corporativismo manda eu torcer pras gordas, mas ela não me conquistou totalmente.
Vamos ver hoje!

3:02 PM

 

Postar um comentário

<< Home