98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.3.07

então eu tava lá na blóqbuster quando uma voz beeeeeeeeeeeeem dengosa fala, pertinho de mim, com um doce na mão:

- compra, mãe, pufavôooooooooooooo!

eu olho para baixo, tá uma menininha linda, olhando para baixo com cara de sapeca e de bracinho estendido:

- cooooompra, mãaaaaaaaae, pufavôoooooooo!!!!!

eu abro um sorriso e digo: pequena, vc está pedindo para a mãe errada!

ela olha para mim, espantada, e sai correndo.


tadinha, que mico. vai ver, a mãe dela tb estava de calça jeans e ela só olhou minhas canelas...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vê lá, hein. Pra mim isso é sinal dos céus.

3:45 AM

 
Blogger stella said...

será????????

9:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Pensei a mesma coisa que o Marcos. Junta com aquele teu entusiasmo todo pelas roupitchas da mini-humanos... acho que estou ouvindo um sininho tocar, rsrsrs.

11:34 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, eu já fiz a mesma coisa que essa menina, e mais de uma vez.
Que vergooooooooooooonha!!!!!!!!1

11:38 AM

 

Postar um comentário

<< Home