98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.3.07

eu estou muito preocupada, muito mesmo, com o comportamento da muriel.
ela está agressiva demais depois que as gatinhas castraram. nunca pensei que isso podia acontecer!
passa gatinha, fsss. passa bijoux, fsss. hoje deu um tapa na caró e levou um tabefe meu no lado, indo direto pro castigo.

até com jean-luc que não foi operado nem nada, ela está braba.

não entendo a razão e começo a ter medo. se ela continuar assim, como vai ser a convivência entre eles?

com o atum ela não implica, que ela tá nervosa mas não tá doida.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

As "roupinhas", Telinha. Pode ser o fato das gatinhas estarem estranhas para ela, com as tais roupinhas (proteção para as áreas operadas, né?), pode ser porque elas voltaram para casa com cheiros diferentes do costumeiro também. Assim que elas puderem ficar sem aqueles paninhos e que pegarem os "odores" da casa, ela deve se acalmar. Ou, pode ser puro e simples ciúmes porque as nenéns devem estar recebendo mais atenção do que ela... tadinha.

Minha gata Pickles Elaine, sempre que fica enciumada (ou emburrada por ter levado uma bronca qualquer), "ataca" quem lhe passar na frente, o que quer dizer: a outra gata (Candy Sue); ou uma das enooooormes cachorras que temos.

Se nada mais ela tiver para "atacar", ela vai ao meu banheiro e pinica meu rolo de papel higiênico, só de pirraça!

Dê um tempo e muito carinho para ela também.

Um abraço. Miriam (a brasileira que vive nos Arkansas, EUA).

9:30 AM

 
Blogger stella said...

Oi, Miriam!

Como que tu foi parar na terra do Bill Clinton, mulé?

Obrigada pela dica. Muriel vai ser bem paparicada, espero que o gênio dela melhore...

10:26 AM

 
Blogger Unknown said...

Diz que tchia ana paula também mandou beijinhos e cafunés.

4:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ela está estranhando o cheiro... leva uns dias até voltarem ao normal. Aqui só a Sofia e a Fofa ficaram agressivas com os que voltaram da castração.

6:35 PM

 
Blogger Carla San said...

Telinha, eu não entendo nada de gatinhos, no máximo posso dizer q se precisar de alguém pra distribuir cafuné nos bichanos, é só me ligar! Bjs

5:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

por isso que eu prefiro os gatinhos!
Biau

8:02 AM

 
Blogger Ale Picoli said...

Ela deve estar estranhando o cheiro delas. Dá uns 10 dias depois que tirarem os pontos. Se continuar assim, aí é hora de procurar ajuda. De repente dra. Bianca tem alguém pra recomendar com florais, sei lá. Eu tenho recomendação de médica de florais, eu acho que adiantou com as gatinhas.

3:06 PM

 
Blogger stella said...

é pingar rescue na água dos gatos, na das gentes, na das plantas e rezar para funcionar...

6:36 PM

 
Blogger stella said...

biau, quando vc vai adotar seu miau?

6:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home