98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.3.07

fui levar caró para tirar os pontos. liguei pro vet. tá vazio, tem uma espera e um atendimento. beleza, segura meu lugar na fila que eu tou chegando.

ah, as vantagens do vet ser na esquina de casa.

realmente, tinha um atendimento e uma espera. uma hora e meia depois, chegou minha vez.

carolina tinha cansado de miar e espernear. eu estava com dor de cabeça.

o que prova que ter pouca gente na frente não quer dizer bissolutamente nada!


e ainda vou ter que levar lara.

ai, meus pecados.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

muito obrigada nossa como vc me ajudou...te linkei
cara só posso falar muito muito obrigada

11:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

realmente é uma vantagem e tanto! já imaginou fazer isso tudo longe de casa?

12:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home