98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.3.07

8 anos de casada.

8 anos de casada! nossa! :)

8 anos de casada, acordo com um barulhão, lá se foi a avenca da sala lá do alto para o chão: gatinhos fazem experiência com a lei da gravidade. e carolina se deita na terra úmida, claro.
tira a roupa da caró, lava, improvisa roupa que não dá certo, óbvio.

mas tudo bem.

28 de março, 8 anos de casada com amado marido!
dou o presente dele: um barquinho bunitinho com âncora e tudo. ele sorri e me explica que meu presente vai chegar.

todo ano isso. já é nossa tradição. todo ano meu presente chega depois... é que ele compra pela internet, geralmente na véspera, quando cai a ficha... quer dizer, cai a ficha, não, a ficha é empurrada por esta que vos escreve.

:P

conheço meu eleitorado, meu povo.

mas oito anos, gente! uau! :)
oito anos de risos, beijos, brigas, gatos, planos, mais gatos, mais planos, mais surpresas, mais risadas, uns choros, uns dodóis, outras brigas, umas saudades-quando-está-longe, umas vontades de esganar, vontades de que esses oito anos se transformem em mais e mais. e mais, e mais. e mais beijos para acompanhar, por favor.

tim-tim.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabéns, querida!

1:38 PM

 
Blogger Unknown said...

Parabéns, parabéns, parabéns!
eu fiz 16 anos, dia 24/03. E o seu presente pelo menos chega depois. Eu não tenho presente, e isso não é uma queixa. eu também conheço meu eleitorado. Meu presente é/são outro/s.
Vida a dois é difícil, mas quando a parceria dá certo, é bommmmm. Aproveite!

2:11 PM

 
Blogger Carla San said...

Parabéns, Telinha!
Que venham mais 80, cheios de amor, gatinhos, planos, realizações e felicidades, muitas felicidades! Beijocas!

2:23 PM

 
Blogger Ale Picoli said...

Coisa FOFA :-)

5:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

que estes 8 anos se convertam em 8 vezes mais

6:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha,

fui procurar que bodas se comemora aos 8 anos de casamento e não conclui nada...
Uma lista diz que são "Bodas de Papoula ou Barro" e a outra diz que são "Bodas de Couro".
Seja papoula, barro ou couro, desejo que você e seu amado marido sejam muito felizes, com muitos gatinhos, ronrons e com uma avenca quebrada, de vez em quando.
Beijo.

9:04 PM

 
Blogger Lilica said...

Amor meu...muitos biguás voando em formação para vc. E eles voam em formação pq são parceiros, se revezam para que nenhum se canse demais. Os que estão na frente do V têm que voar mais forte e gastar mais energia para quebrar a resistência do ar. Mas aí eles se revezam e ninguém morre cansado.
Que vc e amado marido voem sempre em V, se revezando e sendo parceiros para que ninguém se canse demais :-)
Te amo, amore.

11:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS!
A Alessandra e eu chegamos lá. E depois.

3:15 AM

 
Blogger Patricia Fernando said...

Parabéns! Nos dias de hoje presenciar esses momentos de crença no amor, está cada vez mais difícil! Fico feliz em ver que ainda existem pessoas que acreditam na cumplicidade e tolerância que é um casamento.

Que vcs dois possam sempre comemorar essa parceria.

abraços,

8:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Felicidades para a família toda!!! :)

4:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

EI, parabéns querida, deve ser muito facil viver com você.
Que venham muitos e muitos anos mais, ter um cumplice na vida não tem preço...
Beijos!

11:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

iei, parabéns!!! não é fácil não, estar junto esse tempo todo exige cuidado diário, que nem com plantinha. parabéns de novo, muita alegria, felicidade e leveza pelos próximos 80 anos ;)

10:51 AM

 

Postar um comentário

<< Home