98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.4.07

a telinha de jesus
de uma queda foi ao chão
cavalheiro ficou olhando
nem deu bola, não deu não

e telinha de jesus
sozinha se levantou
não deu murro no safado
e prá casa ela voltou


pois é, meu povo, minha pova. me estabaco - de novo - na rua. um filho de chocadeira fica olhando. eu que me levante, cate meus cacarecos e venha para casa. um cara desse não tem mãe.

e a roncha na perna esquerda tá linda de se ver. irk.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olá
não me formei ainda... só bati as fotos pro convite, mas é enfemagem... ainda vai leva um tempinho, vai se dia 03 de janeiro do ano q vem ainda... bejo

12:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O bichinha!!! Ta tudo bem?!? Que rapaz inutil, heim? Humpft! Beijos!

11:29 AM

 
Blogger Carla San said...

Ô Frô... :(
Um banana desses deve ser colocado na travessa, com açúcar e canela, pra ver se tem alguma serventia na vida!
Se cuida, linda!
Beijos

3:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, espero que você esteja bem e que melhore rapidinho dessa queda. Obrigada pelo seu comentário lá no blog, means a lot. Beijos (quer uma aspirina ACME?)

2:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Puxa, figliola
Eu mato e esfolo esse cara.
Bom, mas é Páscoa e vi ali no Cyncity que vc comprou ovos maravilhosos.
Boa Páscoa, meu amor.
Beijos

2:39 PM

 
Blogger Unknown said...

Só comendo muito ovo alpino diet! Arnica na pernoca, pra sarar bem rapidinho, tá?
E o sujeito esse... acho que não presta nem com açúcar e canela. Já não se fazem mais cavalheiros como se fazia antigamente...

5:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

maledeto!!!

8:28 AM

 
Blogger denize said...

tu coleciona roncha né? descobri. ;o)

8:33 AM

 

Postar um comentário

<< Home