98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.11.06

Vi em alguns blogs e resolvi brincar também!


Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Instruções
*Abra sua biblioteca de música (iTunes, Winamp, Media Player, iPod etc.)
*Coloque em modo aleatório (shuffle)
*Aperte o play
*Para o primeiro item, digite a música que está tocando
*Quando você for para o próximo item, avance para a próxima música
*Não minta, não distorça e não tente bancar o descolado(a) : ponha a música que está tocando MESMO.


Créditos iniciais
Israel Kamakawiwo´ole - Somewere Upon The Rainbow/What a Wonderful World
Opa, a coisa vai ser boa! Uma das minhas músicas preferidas!


Acordando
Amelie Poulin - A Quai
Começa lentinha e se enche de vida. Um belo jeito de acordar, com os gatinhos entrando no quarto e pulando em cima de mim, nem tão cedo nem tão tarde, um dia mais pro frio mas com o céu muito, muito azul


Primeiro dia de aula
Catingueira - Cordel do Fogo Encantado

E não é que combina? Infância no interior, com caboclinho desfilando na rua, festas do Mês de Maio, soltando balões, rezando na escola, pedindo para chover durante uma seca muito braba.


Se apaixonando
Luiz Gonzaga - Dança da Moda

São João é a festa que eu mais amo no mundo. Então, nessa cena, eu me apaixono por São João, suas fogueiras e a alegria que vem com o frio, a fogueira e o forró :) E pela vida toda eu vou carregar esse amor comigo


Música da briga
Love Song for a Vampire - Annie Lennox

Coração partido. Me sinto sozinha numa noite fria.


Terminando tudo
Take Me In Your Arms - Dean Martin

Era para ser bonito e de repente gente não se entendeu mais. Não teve cena, foi triste e discreto.


Aproveitando a vida
Manhattan Skyline - A-ha

Uma música suave para um momento cheio de planos de conquistar o mundo.


Formatura
Fine Young Cannibals - She Drives Me Crazy

Festa! Acabou! E agora? A vida vem aí para endoidar a gente.


Caindo aos pedaços
Narizinho

Tudo parecia mais fácil quando eu era criança. :(


Dirigindo
Oh, Happy Day

Uma estrada na frente, muitos amigos do lado, a alegria de estar viva


Flashback
Itsumo Nando Demo - Yumi Kimura

O tema de Chihiro cai muito bem no meu flashback. Vou crescendo, me estabacando, rindo, me apaixonando e tendo grandes idéias.


Reatando o namoro
Culture Clube - Mistake n. 3

Eu quero mais é ser feliz, estar certa ou errada não me interessa. E bora errar de novo.


Casamento
Luis Gonzaga - Ou casa, ou morre

hahahahahhahahah! :)

(no dia em que eu me casar com amado marido, a música vai ser Stand By Me, com Ben E. King. Amor é isso aí: se você estiver ao meu lado, o céu pode desabar, eu não vou ter medo)


A véspera da Guerra
Metrô - Johnny Love

Eu chamo, eu grito e cadê você?


Batalha Final
Midnight Oil - Blue Sky Mine

Who´s gonna save me?

Momento de Triunfo
Balão Mágico - Depende de Nós

Se eu quero ser feliz, depende só de mim :)

Cena da morte
Cordel do Fogo Encantado - Dos três mal-amados

O amor veio e comeu tudo, até minha vida. Vou leve, faço parte do amor.

Créditos Finais
Makin´ Whoopee
Fade in, o filme valeu a pena, podia ser melhor em alguns momentos mas a gente sai satisfeito.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha, muito fofo, muito legal esse seu post de músicas, mas podemos falar do que re-al-men-te interessa^?? Então tá: a senhora foi visitar sua filha Chantilly?
Como é que ela está? Qual a reação dela quando te viu? Quantas fotos você tirou? Cadê que a gente não viu as fotos ainda?
Ai Tela, eu to passando mal de saudades da Chantilly, faz isso com a gente não.
beijos

6:49 PM

 
Blogger stella said...

helga, eu vou amanhã! calma! :)

7:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gostei!! Vou fazer uma versão resumida comigo:

Créditos iniciais
Vertical Horizon - All of you
(Até que ficou legal a musiquinha)

Acordando
Jann Arden - You don't know me
(Será que acordo tão descabelada assim?)

Se apaixonando
Roxette - Almost Unreal
(acho que quando a gente se apaixona é irreal mesmo)

Música da briga
Cirque du Suleil - Kalandéro
(hmmm, acho que não combinou...)

Terminando tudo
SuperGrass - Alright
(No fim tudo dá certo mesmo)

Aproveitando a vida
Jacksons Five - Rock with you
(músiquinha feliz)

Formatura
South Park - Uncle Fucker.
(a faculdade foi insado como o desenho do South Park mesmo)

Caindo aos pedaços
Susanne Vega - Tom's Dinner
(Acho que não combinou com a "temática", hehe)

Dirigindo
EVA - Eva unit00
(Nussa, tema do anime Evangelion, músiquinha de suspense, acho que sou eu dirigindo mesmo).

Flashback
Kid Abelha - Eu sei voar
(ficou legal, eu vôo, no passado)

Casamento
Enya - I want tomorrow
(Ainda bem que não é "I don't want tomorrow")

Véspera de Guerra e Batalha Final
Linkin Park - With You
(Rock pesado, bem guerra mesmo)

Momento de Triunfo
Rembrandts - I'll be there
(tema do seriado Friends, ficou engraçado)

Cena da morte
Os maias - O pastor
(Virou uma morte dramática)

Créditos finais
Bangles - Eternal Flame
(ohhh que meigoooo).

:-P

3:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahha, ficou muito engraçado na sua música de casamento "ou casa ou morre" morri de rir aqui.

3:58 PM

 
Blogger Paula Clarice said...

oi! adorei essa brincadeira! fiz a minha versão, está lá na gaveta. COnta pra gente em quais outros blogs vc viu, stella? Um beijo

5:15 PM

 
Blogger stella said...

Paula, eu vi em alguns blogs, mas só guardei o link deste aqui: Trapos Coloridos
http://www.traposcoloridos.blogger.com.br/

8:02 PM

 
Blogger stella said...

ila, a tua trilha sonora tá muito legal! :)

8:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home