98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.11.06

eu não sou de ouvir música. assim, o tempo todo. então hoje eu achei uns cds chamados "meu passado me condena", "para ser feliz" e "são joão", gravados há tempos. e botei aqui para tocar.

menina!

já ri, já fiquei emocionada, já fiz coreografia, já ouvi música clássica, música brega, anos 80, menudo, josh groban e trilhas sonoras de amelie poulin e everyone says i love you, com direito a woody allen cantando.

hmmm

acho que vou ouvir mais música do que eu pensava. e isso que ainda não começou a tocar a parte de são joão.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eh muito bom

8:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

That's what you get for makin' whoopee

12:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Trilha da Amelie Polain é muito legal mesmo, eu tenho no meu mp3 player até.

Telinha, me lembrei de quando eu ia para a cidade dos meus pais e comecei a fuçar nas minhas tranqueiras, tinha um monte de fitas que eu gravava, cada uma com um título que lembrava a época em que foi gravada "Músicas para limpar a casa", "Noites de uma menina só", "Férias calorentas", "Playstation"...

Nossa, quando escutei foi como se eu tivesse sido transportada para aquela época, dá uma saudades...

8:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Tela, eu sou apaixonada por Josh Groban, adoro, adoro, adoro e acho que muito pouca gente o conhece.
Que legal deve ter sido essa sua sessão remember!
beijocas

8:27 AM

 
Blogger stella said...

helga, josh groban é tudo. principalmente you´re still you.

11:24 AM

 

Postar um comentário

<< Home