98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.11.06

sabe a minha linda melissa nova, preta de bolinha branca? o modelo é severine 2, mas é só um codinome. a sua verdadeira identidade é NIKITA!

Mas pq Nikita, vcs me perguntariam. Oras. Nikita é linda e mortal.

Usei a sandália hoje, pela primeira vez. Que tá com cara de ser a última. Para vocês verem o estado do meu calcanhar, precisei parar numa farmácia para comprar band-aid!

poxa, melissa, eu não merecia. :(

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa é tão chato quando a gente quer usar algo e não consegue...

Eu já tive uma sandálinha assim, eu tava doida pra usar, mas quando usei, bolhas e mais bolhas!
Dei um tempo para ver se "calejava", e uns dias depois continuavam as bolhas...

Acho que além de investir no design as empresas deveriam investir no conforto, inventar um material anti-bolhas, fazer um test drive... sei lá...

1:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai Tela, cê tá brincando!!!
Menina, eu tô doida, doida, enlouquecida por uma igual a sua!
Ainda bem que vc avisou a tempo.
E quando vc experimentou na loja não teve nem uma leve impressão de que teria problemas??
Ai, ainda bem que eu não comprei uma igual, obrigada pela dica visse minha linda?
Beijocas

3:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, essa sua Melissa eh a famosa "bonitinha, mas ordinaria". Poxa, fiquei com do dos seus pezinhos. Tambem estava louca por uma, mas passo! =)

8:33 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bem feito. Devia usar da Reina Madre.

11:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, a sandálinha está doendo por que ficaram com muito olho gordo pra cima dela! hehe

Manda benzer e continue usando.

Se eu pudesse comprar eu comprava do mesmo jeito, ela é uma graça.

10:58 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Por isso eu te perguntei se vc tinha experimentado... quando eu experimentei, não deu certo com meu pé. Ficou suando e dobrando, coisa que é certeira pra machucar pé.
Namorado falou bem, usa La Reina Madre ;-)

1:56 PM

 
Blogger stella said...

propaganda enganosa, ale. na loja ela se comportou direitinho.

4:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home