98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.11.06

ouvindo o cd de são joão, não sei se tenho um ataque cardíaco por dançar ou por emoção mesmo.

tem alceu, tem luiz gonzaga, tem cordel do fogo encantado, tem mestre ambrósio e chico science, tem o hino de pernambuco em seis versões e tá me dando uma agonia que eu não sei se é saudade de lá, saudade do que foi ou vontade do que não foi e não tem mais jeito de ser.

como no ano em que eu ia sair no bloco do antonio nóbrega e o chico science morreu. e daí que eu não saí. e eu não brinco carnaval desde meus, sei lá, nove anos. então dá uma tristeza pelos carnavais que eu não pulei. mas eu tenho agonia de multidão. mas gostaria de ser uma foliã daquelas de uma fantasia a cada dia. mas não sou assim. e aí fica essa agonia enquanto eu pulo o galo da madrugada aqui em casa, assustando os filhotes.

e daí entra milton nascimento mais luiz gonzaga cantando luar do sertão e a vontade é de ter um céu estrelado e meu pai me apontando onde fica a ursa maior no céu, como aconteceu comigo menina numa noite em que faltou luz.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Telinha, foram fortes emoções então heim?

Eu também tenho uma fita de "volta ao tempo" que as vezes quando escuto me dá uma alegria e uma tristeza... depois parece que está faltando alguma coisa dentro de mim.

7:36 AM

 

Postar um comentário

<< Home